.

.
Image Map

sábado, 30 de janeiro de 2016

Algumas das séries mais vistas em 2015

Quem aí é apaixonado por séries? 

O publico que acompanha séries vem crescendo muito de uns anos pra cá, e a galera realmente gosta muito de acompanhar muitas delas... No celular, no computador, no tablet, qualquer lugar é um bom lugar pra assistir vários episódios seguidos da sua série favorita não é?

Hoje eu trouxe pra vocês uma listinha de algumas das séries mais assistidas em 2015! Quem sabe alguma delas não pode ser o seu próximo vício?





Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho. 

A série foi lançada em 2014 e já está na 3ª temporada. Cada episódio dura em torno de 42 minutos.
Gênero: AventuraDramaFicção científica.




Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

A série foi lançada em 2012 e já está na 4ª temporada. Cada episódio dura em torno de 42 minutos.
Gênero: Drama, Fantasia e ação.





Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

A série foi lançada em 2010 e já está na 7ª temporada. Cada episódio dura em torno de 42 minutos.
Gênero: Drama.




Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

A série foi lançada em 2014 e já está na 2ª temporada. Cada episódio dura em torno de 42 minutos.
Gênero: Fantasia, Ação.


Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

A série foi lançada em 2010 e já está na na 7ª temporada. Cada episódio dura em torno de 42 minutos.
Gênero: Drama, Terror.



Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.


A série foi lançada em 2011 e já está na 6ª temporada. Cada episódio dura em torno de 52 minutos.
Gênero: Drama, Fantasia.


(Gatoooos!)

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais  estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

A série foi lançada em 2005 e já está na 11ª temporada. Cada episódio dura em torno de 42 minutos.
Gênero: Drama, Terror, Fantasia.





O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.


A série foi lançada em 2011 e já está na 5ª temporada. Cada episódio dura em torno de 42 minutos.

Gênero: Fantasia,





'Grey's Anatomy' é focada em cinco jovens que estão lutando para se tornar médicos, e em médicos que lutam para continuar humanos. A série traz o drama e a intensidade do treinamento médico combinados com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos, que estão prestes a descobrir que nem a medicina nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. A vida real é mostrada em tons de cinza.


A série foi lançada em 2005 e já está na 12ª temporada. Cada episódio dura em torno de 42 minutos.


Gênero: Drama, Médico.




Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos. Episódios complexos que misturam humor e drama contam a verdadeira história por trás de um presídio feminino nos EUA.


A série foi lançada em 2013 e já está na 4ª temporada. Cada episódio dura em torno de 60 minutos.



Gênero: Drama, Comédia.


Espero que vocês tenham gostado do post, e se gostaram e quiserem ver mais posts sobre séries aqui no blog, deixem aqui nos comentários suas sugestões, vou adorar ver! ♥ 

Qual sua série preferida? Me conta!

Beijos, e fiquem com Deus! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário